Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hals

Tudo conflui rápida e perigosamente para o Palácio Piratini. Basta seguir as placas de sinalização visuais e sobretudo sonoras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Patético o comentário do Lasier Venal Martins agora a pouco na Gaúcha. Ao contrário de 2001 e 2005, quando ele entrava em verdadeiro êxtase quando surgiam gravações ou depoimentos acusatórios aos governos Olívio e Lula, a figura, neste caso, só falta chorar de raiva diante dos fatos que estão vindo à luz. Nada como um dia depois do outro. E, como disse o Flávio Koutzi: a casa caiu.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Marcos, vergonhoso é o próprio esquema, as pessoas envolvidas, os políticos envolvidos, os tucanos e pepistas lutando, fazendo guerra para pegar sua parte na picaretagem. São gananciosos e tudo está a indicar -- não está ainda provado -- que a governadora sabia desse esquema. Martini intercedia a favor de Lair Ferst, todos tucanos e o Flávio Netto e Antonio Maciel eram do PP. E numa conversa Flávio Netto diz que iria falar sobre este assunto com a governadora. Será que ele falou? Lair Ferst, no governo Yeda, foi excluído dos contratos terceirizados para a FATEC, subcontratada do Detran. Delson estaria forçando Netto a repassar os contratos para Lair. A guerra entre PSDB e PP. Todas essas empresas eram de fachada, nada faziam, apenas sugavam dinheiro público para distribuir entre os mafiosos tucanos e pepistas.

Um Serrano a vela disse...

O governo nao é feito somente da fachada, yeda cai pq todo o seu staff esta contaminado, se ela contou o dinheiro ou nao importa muito pouco...Sabia sim, recebeu $$$, protegeu o esquema...VERGONHA RIO GRANDE. Façam o q tem de ser feito, de forma exemplar.

Anônimo disse...

Tem mídia que vive tirando foto dessa megera predadora do nosso dinheiro!! Tem que ter falcatrua com a mídia!! Ela tem que pedir prá sair urgente !!!! Questão de polícia!!!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo